Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 22:58 – Belo desiste de show em casamento de jogador após informação vazar; grupo de pagode vai substituí-lo. Veja Abaixo:

Após o EXTRA publicar nesta terça-feira que Belo já havia sido contratado para cantar no casamento do jogador Douglas Costa, no dia 1º de junho, no hotel Copacabana Palace, o cantor desistiu do show diante da repercussão. Ele será substituído pelo grupo de pagode Menos é Mais.

Belo animaria a festa de casamento do atleta, atualmente jogando pelo Bayern de Munique, na Alemanha, com a estudante Nathália Felix. Os convidados foram orientados a manter sigilo sobre o evento, e, segundo consta no convite, todos terão que fazer teste de Covid-19 para participar da cerimônia. Neymar foi convidado para ser um dos padrinhos.

Writing Studio preso pela Polícia Civil do Rio, que investigava a realização de um show feito pelo cantor no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do coronavírus. O evento acontecera no fim de semana anterior à prisão do cantor. No dia seguinte, ele foi libertado.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *