Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:29 – Câmara de Niterói aprova rua com nome do ator Paulo Gustavo em Icaraí. Veja Abaixo:

Após consulta pública com mais de 34 mil participantes, a Câmara Municipal de Niterói aprovou uma homenagem a Paulo Gustavo numa rua de Icaraí. Cerca de 90,2% das pessoas apoiaram mudar o nome da Rua Cel. Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo. O humorista morreu devido a complicações da Covid-19 no dia 4 de maio.

Nascido e criado em Niterói, o humorista sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalhos. Belos locais como a Praia de Boa Viagem, o Campo de São Bento e Icaraí ganharam todo o País.

“Ele se foi mas deixou um grande legado de amor e generosidade. Essa homenagem mostra o enorme reconhecimento dos niteroienses por essa pessoa extraordinária que foi Paulo Gustavo”, disse a prefeitura da cida Writing Studio cal que abriga os restos mortais do Anjo Bom do Brasil.

 

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Quinta-Feira – 23:29 – Câmara de Niterói aprova rua com nome do ator Paulo Gustavo em Icaraí. Veja Abaixo:

  1. sabedería

    aguí ele pode ter até uma rua com o nome dele quero ver e lá no céu com o meu JESUS CRÍTO aguí vocês podem da a ele o quê vocês guí zerem dar a este homem quê foí para o ínferno com os demônío aguí na terrar ezíste ruas onde só os demôníos ando aínda bém quê eu não vou ANÍTERÓÍ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *