Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 10:25 – Homem é preso por furtar pacote de carne bovina de supermercado em Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

Um homem de 27 anos foi preso por furtar um pacote de carne bovina do supermercado localizado na Rua Gonçalves da Silva, bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana, na manhã desta terça-feira (15). Após ter sido cometido o delito, foi feito contato com a Polícia Militar. O suspeito acabou sendo detido e recuperada a carne embalada a vácuo. O homem foi autuado por furto na 144ª DP e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil.

Writing Studio furtar um pacote de carne bovina do supermercado localizado na Rua Gonçalves da Silva, bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana, na manhã desta terça-feira (15). Após ter sido cometido o delito, foi feito contato com a Polícia Militar. O suspeito acabou sendo detido e recuperada a carne embalada a vácuo. O homem foi autuado por furto na 144ª DP e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil.

Fonte: Jorge Luiz

Um comentário sobre “Quarta-feira – 10:25 – Homem é preso por furtar pacote de carne bovina de supermercado em Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

  1. sabedorí

    o povo carente o momento e só de comer ovo olhe lá ou só feíjão e arroz com angu agoro você estar preso por quere comer oque era do zoltro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *