Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 16:45 – Dinheiro tem, falta gestão: idoso fica ferido após cair em um dos muitos buracos de Campos. Veja Abaixo:

Um idoso, morador de Campos, teve vários ferimentos após cair de bicicleta em uma das inúmeras crateras que há nas ruas da cidade. O incidente, que poderia ter sido evitado, aconteceu na noite deste sábado (26), em Guarus, próximo ao HGG.

De acordo com testemunhas que presenciaram a queda, o idoso seguia de bicicleta pela rua que, além de buracos, estava totalemente sem iluminação. Ele não viu o buraco, perdeu o equilibrio e caiu. Pessoas que passavam pelo local registraram a cena, cujo vídeo está disponível no instagram do Notícia Urbana.

Ele teve ferimentos no rosto, nas mãos e em várias parte do corpo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele recebeu atendimento no local e foi levado para o Hospital Ferreira Machado com fortes dores.

Writing Studio p-content/uploads/2021/06/idoso_large.jpg” alt=”” width=”768″ height=”512″ />

A reportagem do jornal Notícia Urbana tem mostrado que sai governo entra governo, a cidade continua repleta de buracos. A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura, mas, até o momento, ninguém enviou resposta.

 

Fonte: Notícia Urbana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *