Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 21:05 – Homem morre a facadas em Itaperuna e acusado confessa o Crime. Veja fotos e informações abaixo:

Homem vai preso após assassinato em Itaperuna, na noite deste sábado (10).

Na noite deste sábado (10/07), por volta das 19:00, aconteceu mais um assassinato em Itaperuna, o Vigésimo de 2021.

Após desentendimentos na rua Goiás, no bairro Lions, perto de um bar, José Carlos Teixeira de 35 anos, foi morto a facadas. Segundo informações a vítima teria problemas mentais e fazia tratamento no CAPS.

O Autor do crime R. S. D., também de 35 anos, foi preso em flagrante pela guarnição do PATAMO l, que o avistou fugindo de bicicleta por um  terreno baldio, e ao indagar ao acusado, o mesmo confessou ser o autor do crime. Mediante aos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem, Writing Studio s, perto de um bar, José Carlos Teixeira de 35 anos, foi morto a facadas. Segundo informações a vítima teria problemas mentais e fazia tratamento no CAPS.

O Autor do crime R. S. D., também de 35 anos, foi preso em flagrante pela guarnição do PATAMO l, que o avistou fugindo de bicicleta por um  terreno baldio, e ao indagar ao acusado, o mesmo confessou ser o autor do crime. Mediante aos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem, que mostrou aos policiais, o local onde o mesmo havia escondido a faca.

 O Assassino Confesso, foi levado para a 143° DP onde a ocorrência está sendo registrada.

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Um comentário sobre “Sábado 21:05 – Homem morre a facadas em Itaperuna e acusado confessa o Crime. Veja fotos e informações abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *