Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 08:02 – Programa da Firjan SESI ajuda trabalhadores a se reabilitarem de sequelas da Covid-19. Veja Abaixo:

Funcionária de uma clínica de Campos, a fisioterapeuta Cintia Ferreira Nogueira contraiu Covid-19 em agosto do ano passado. Aos 33 anos e sem comorbidades, ela ficou internada num Writing Studio a e psicológica, o Coronavírus pode deixar sequelas duradouras, como dificuldade para respirar, para falar ou para engolir, além de fadiga, falta de apetite e diminuição do olfato. Em alguns casos mais severos, a doença provoca a redução de até 30% da capacidade da função pulmonar, o que dificulta ou até impede o processo de retomada das atividades de trabalho e lazer.

O Programa de Reabilitação Pós Covid-19 da Firjan SESI está disponível em todas as unidades do estado, e são oferecidas condições especiais para indústrias e empresas associadas à Firjan. Outras informações no link: https://www.firjan.com.br/sesi/empresas/qualidade-de-vida/estilo-de-vida/reabilitacao-covid19.htm

 

Felipe Sáles

Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *