Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 22:24 – Herói da estreia, Richarlison celebra vitória do Brasil sobre Alemanha: ‘Primeiro capítulo’. Veja Abaixo:

TÓQUIO – Autor de três gols, o atacante Richarlison celebrou sua atuação e a vitória do Brasil sobre a Alemanha na partida de estreia na Olimpíada de Tóquio nesta quinta-feira. Em suas redes sociais, o camisa 10 da seleção afirmou que é o “primeiro capítulo da realização de um sonho”.

“O primeiro capítulo da realização de um sonho. Comemorar hoje e continuar na luta! Vamo Brasil”, escreveu o jogador do Everton, da Inglaterra, em seu Instagram.

Richarlison foi o destaque na vitória da seleção brasileira por 4 a 2 contra os alemães, em Yokohama. Esta foi apenas a quarta vez em em que um jogador do Brasil marca três gols em um mesmo jogo do futebol Writing Studio o Jardine lá e mandei separar a camisa 10 porque estou chegando! — brincou o atacante.

Em entrevista após o jogo, Richarlison comemorou bastante o resultado e lembrou que foi a primeira vez que marcou três gols em um jogo pela seleção:

— Quando pedi a liberação do Everton foi para isso, para honrar a camisa. Hoje vai ser uma noite inesquecível — afirmou.

Aos 24 anos, Richarlison ainda tem idade olímpica, segundo os critérios adotados na edição deste ano. No entanto, como os Jogos não fazem parte do calendário oficial da Fifa, os clubes não são obrigados a liberar seus atletas, ainda que estes sejam jogadores sub-24.

 

Fonte:Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *