Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 22:52 – Angelina Jolie consegue uma vitória na batalha legal contra seu ex, Brad Pitt. Veja Abaixo:

A atriz americana Angelina Jolie obteve uma vitória na batalha legal contra seu ex-marido Brad Pitt nesta sexta-feira, quando o juiz que supervisionava o divórcio e a custódia dos filhos foi desqualificado do caso. O magistrado encarregado da amarga separação entre Pitt e Jolie foi forçado a se retirar do caso, depois que a atriz se queixou de que ele era parcial. As estrelas, que têm seis filhos e já foram o casal mais glamouroso de Hollywood, terminaram seu casamento em 2016 e estão lutando judicialmente desde então.

Em maio, o juiz nomeado para decidir sobre a separação, e que também oficializou o casamento deles em 2014, proferiu uma liminar alterando a guarda em favor de Pitt, que buscava maior acesso aos filhos. No entanto, nesta sexta-feira, um tribunal de apelações da Califórnia decidiu que o juiz John Ouderkirk havia se beneficiado financeiramente por outros trabalhos com os advogados de Pitt e não havia relatado isso anteriormente, desqualificando-o do caso. De acordo com decisão, Ouderkirk deveria ter revelado suas relações profissionais anteriores na prolongada disputa do casal sobre a custódia dos herdeiros.

Segundo decisão do tribunal de apelações, Ouderkirk cometeu uma “violação ética” que “pode ​​fazer com que uma pessoa objetiva, ciente de todos os fatos, tenha dúvidas quanto à capacidade do juiz de ser imparcial”. O juiz particular foi contratado pelo casal numa tentativa de manter os detalhes do divórcio longe dos olhos do público. Sua saída provavelmente ampliará ainda mais a disputa pela custódia. A decisão significa basicamente que o caso começará do zero com outro magistrado.
Writing Studio de apelações, Ouderkirk cometeu uma “violação ética” que “pode ​​fazer com que uma pessoa objetiva, ciente de todos os fatos, tenha dúvidas quanto à capacidade do juiz de ser imparcial”. O juiz particular foi contratado pelo casal numa tentativa de manter os detalhes do divórcio longe dos olhos do público. Sua saída provavelmente ampliará ainda mais a disputa pela custódia. A decisão significa basicamente que o caso começará do zero com outro magistrado.

Jolie e Pitt se tornaram um casal depois de estrelar como uma dupla de assassinos no filme “Sr. e Sra. Smith”, de 2004. Na época, ele era casado com a estrela de “Friends”, Jennifer Aniston. O casal se separou após um romance de mais de 10 anos e um casamento de dois anos. A atriz pediu o divórcio citando diferenças irreconciliáveis.

O casal foi declarado legalmente solteiro em 2019, mas os dois continuam travando uma batalha sobre o cuidado de seus cinco filhos menores. Em 2018, eles anunciaram que haviam chegado a um acordo sobre os filhos, três biológicos e três adotados, que, no entanto, parece ter acabado. Os termos do acordo inicial não são conhecidos, mas a imprensa relata que Pitt estava buscando a custódia conjunta de cinco de seus seis filhos, enquanto Jolie a queria só para si. O sexto herdeiro, Maddox, nascido no Camboja, já é maior de idade e tem 19 anos.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *