Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 17:45 – Anitta troca mensagens com atleta do vôlei de praia brasileiro após elogiar beleza do jogador: ‘Não brinca com meu coração’. Veja Abaixo:

Mesmo cumprindo sua agend Writing Studio za do jogador de volêi de praia brasileiro, Vinícius Freitas, e não se importar com o fato de ele ter namorado, a cantora e o atleta trocaram mensagens pelo direct do Instagram. Vinícius, quase sem acreditar, postou a conversa.

Anitta mandou para o jogador uma postagem com a repercussão de seu elogio ao atleta, acompanhada de gargalhadas, e escreveu: “Arrasa!”. Vinícius então respondeu: “Não brinca com meu coração, mulher. Quer me matar, mulher? Duvido que é tu mesmo. Vem pra Tóquio”.

No último sábado, depois de ver a foto do atleta nas redes sociais, a cantora comentou: “Eu adoro vôlei de praia, menina”. A cantora foi logo alertada por fãs que o rapaz é comprometido e tem namorado. “Ele é do vale”, escreveu uma seguidora. A Poderosa entrou na brincadeira e respondeu: “Adoro dar uma volta no vale”.

Vinicius Freitas com o namorado, o médico Rafael  Helmer
Vinicius Freitas com o namorado, o médico Rafael  Helmer Foto: reprodução/ instagram

Vinicius Freitas não esconde seu amor pelo namorado, o médico Rafael Helmer, nas redes sociais. São várias as fotos dos dois juntos e declarações de amor trocadas. “Meu olhar mais bonito, culpa do feitiço que você jogou em mim”, se declarou o atleta. “Porque você me faz sorrir, te amo”, escreveu o namorado. O casal está junto há pouco mais de dois anos. Vinicius é de Vitória, no Espírito Santo, tem 26 anos e começou a jogar vôlei aos 12.

 

 

Fonte: Extra

2 comentários sobre “Domingo – 17:45 – Anitta troca mensagens com atleta do vôlei de praia brasileiro após elogiar beleza do jogador: ‘Não brinca com meu coração’. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *