Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:51 – CENTRO DE CIDADANIA REGIONAL LGBTQIA+ BIA TANCRED É INAUGURADO EM MIRACEMA-RJ; Veja Abaixo:

Foi inaugurado hoje (29/07/2021), em Miracema-RJ, o Centro de Cidadania LGBT Noroeste Fluminense, com a presença do Secretário Estadual de Direitos Humanos Matheus Quintal, da Subsecretária Estadual de Direitos Humanos Luciana Calaça, do Prefeito de Miracema Clovis Tostes e da Secretaria de assistência social de Miracema, Alinne Barbosa e do Vereador Jocimar Freire no qual foi quem buscou o Centro de Cidadania LGBT para Miracema.

O Centro de Cidadania é um Projeto da Secretaria Estadual de Assistência Social e tem como objetivo principal promover justiça social e combater todas as formas de preconceito e violência.

Agora já são 14 centros desse tipo no Rio de Janeiro. Os centros funcionam em parcerias entre o governo do estado e as prefeituras locais.

O Centro de cidadania LGBTQIA+ BIA TANCRED de Miracema vai atender cerca de 12 municípios do Noroeste Fluminense, fortalecendo a equidade social e seus potenciais.

_Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Matheus Quintal:⤵️

“A gente põe em prática o amor, a justiça e a igualdade de direito para que vocês possam ser atendidas. O Governador Cláudio Castro me deu essa missão e a Secretaria está de portas abertas para que esse programa do nosso estado possa se tornar referência”, disse o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Matheus Quintal, durante a cerimônia, na qual foi homenageado com o título de cidadão miracemense.

O CCLGBT Noroeste fica na Praça Ary Parreiras, número 25, no Centro de Miracema.

Writing Studio alt=”” width=”450″ height=”600″ />

REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

FONTE: PREFEITURA DE MIRACEMA / ASCOM

Um comentário sobre “Quinta-Feira – 23:51 – CENTRO DE CIDADANIA REGIONAL LGBTQIA+ BIA TANCRED É INAUGURADO EM MIRACEMA-RJ; Veja Abaixo:

  1. sabedoría

    alem deles vocês tembém vão tudo para o ínfeno apalavra de DEUS ele dím maldíto e homem quê deíta com outro homem ou madíta e a mulher quê sí deítar com outra mulher estes estarão lá no ínferno com os dêmoníos eu vou orar a mel DEUS E A JESUS CRÍSTO que para ele fachar esta casa quê da perdísão e dos perdídos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *