Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 23:34 – Vereador de Miracema faz esclarecimento sobre estupros de Crianças em motel. Veja Abaixo:

Moises Alves de Matos, de 44 anos, está foragido e teve a prisão decretada neste domingo (08/08/2021), pela Juíza de Plantão da comarca da Capital do Estado do Rio de janeiro, em atendimento a representação do Delegado titular de Miracema Gésner Cesar Bruno, por estupro de vulnerável (art. 217 A do CP).

Na noite desta segunda-feira (09/08/2021), o Vereador de Miracema Genessi Rodrigues, publicou em sua rede social, um esclarecimento sobre as crianças estupradas em motel de Miracema, na última sexta-feira (06/08/2021).

Nota de esclarecimento do Vereador de Miracema Genessi Rodrigues, em sua rede social, na noite desta segunda-feira (09/08):

Writing Studio ra (06/08/2021).

Nota de esclarecimento do Vereador de Miracema Genessi Rodrigues, em sua rede social, na noite desta segunda-feira (09/08):

“Prezados munícipes miracemenses, eu vereador Genessi Rodrigues em respeito aos meus eleitores e a população de Miracema, em respeito à família, e aos bons costumes, venho através da presente prestar o seguinte esclarecimento sobre os fatos que vem vinculado nas mídias sociais, sobre um servidor da Câmara Municipal de Miracema:

A partir do momento que tomou conhecimento da notícia, a Câmara Municipal de Miracema, tem buscado junto ao poder público a apuração dos fatos. Inicialmente o servidor foi afastado de suas funções e exonerado do seu cargo.

Em respeito à privacidade dos menores envolvidos, o procedimento tramita em segredo de justiça e no âmbito do poder judiciário.

Este vereador e a Câmara Municipal de Miracema estão empenhados no esclarecimento integral dos fatos e no devido cumprimento da justiça.

Que Deus continue abençoando e protegendo nossas famílias e nos livre de todo o mal.”

REPORTAGEM: REDAÇÃO DO BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *