Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:51 – Trio causa revolta ao usar dentes de tubarão vivo para abrir lata de cerveja. Veja Abaixo:

Um trio de pescadores tem sido Writing Studio lata de cerveja para beber do buraco aberto pelos dentes do animal. Depois, o trio se cumprimenta e se gaba pelo “feito”. Assista abaixo:

Furiosos, amantes de animais foram às redes sociais depois que o vídeo foi postado no YouTube na segunda-feira (9/8), com muitos classificando o comportamento como “desrespeitoso” , “vergonhoso” e “abusivo”.

Pescador usa dentes de tubarão vivo para abrir lata de cerveja
Pescador usa dentes de tubarão vivo para abrir lata de cerveja Foto: Reprodução

Quando foi abordado por repórteres sobre a “façanha”, Wyatt admitiu que “provavelmente não foi a melhor ideia”, no entanto, ele classificou o incidente como “apenas um pouco de diversão”.

“O tubarão não foi ferido naquele vídeo”, defendeu-se Cody. “É ilegal tirar um tubarão da água. Recebi um alerta do agente ambiental depois que o vídeo foi feito”, acrescentou.

Wyatt chegou a postar o vídeo do episódio no TikTok, mas o apagou.

 

Fonte: Extra

2 comentários sobre “Quinta-Feira – 23:51 – Trio causa revolta ao usar dentes de tubarão vivo para abrir lata de cerveja. Veja Abaixo:

  1. sabedoría

    por quê revolta um bícho sem pena de nínquêm ele têm matado tantas pessoas no már sí fose um serumano aí sería caso de revolta vocês estão revoltados a toa com coísa banal

  2. sabedoria

    pega esté tubarão e lava para casa de você já quê eatão tão revoltados caí no mar par vocês ver ele vaí devorar todos você sem pena ou perde um perna ou um braço ele e um anímau fezos ele e uma peíxe para comer as pessaoa não para ser comído

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *