Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 22:11 – Ônibus que transporta trabalhadores rurais pega fogo próximo a Campos. Clique na imagem e saiba mais informações:

Um ônibus que transporta trabalhadores rurais do corte de cana pegou fogo e ficou completamente destruído na manhã desta quarta-feira, 1º, entre as localidades de Cajueiro e Campelo, próximo ao limite de Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana.

Felizmente ninguém ficou ferido. Não se sabe as causas do incêndio. Segundo informações apuradas, o ônibus presta serviço à Usina Canabrava no transporte de trabalhadores rurais. O incêndio começou momentos depois de os trabalhadores desembarcarem do veículo, por volta das 7 horas da manh Writing Studio Cajueiro e Campelo, próximo ao limite de Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana.

Felizmente ninguém ficou ferido. Não se sabe as causas do incêndio. Segundo informações apuradas, o ônibus presta serviço à Usina Canabrava no transporte de trabalhadores rurais. O incêndio começou momentos depois de os trabalhadores desembarcarem do veículo, por volta das 7 horas da manhã. Assista abaixo ao vídeo feito por um internauta e enviado por um colaborador.

Fonte: VNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *