Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – ATUALIZADA ÁS 00:44 – Em áudio Bolsonaro pede para caminhoneiros liberarem as estradas. Veja Abaixo:

Numa atitude de bom senso, o Presidente Jair Bolsonaro mandou áudio para caminhoneiros pedindo que liberem as estradas para não prejudicar a economia e os mais pobres. Essa atitude deve contribuir decisivamente para que a situação volte a normalidade

O  Presidente Jair Bolsonaro pediu há pouco em áudio para os caminhoneiros que liberem as rodovias. “Fale para os caminhoneiros, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham nossa economia, provoca desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Dá um toque nos caras se for possível para liberar e seguir a normalidade….”

OUÇA O ÁUDIO ABAiXO:

 

A iniciativa do presidente é ainda mais importante quando caminhoneiros que precisavam viajar estavam sendo agredidos, cidades começavam a apresentar sinais de desabastecimento. O movimento podia ficar fora de controle e vários oportunistas estavam tirando proveito da situação.

 

Fonte: Estradas

2 comentários sobre “Quarta-Feira – ATUALIZADA ÁS 00:44 – Em áudio Bolsonaro pede para caminhoneiros liberarem as estradas. Veja Abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    O PODER AVISA POR MEIO DE PARÁBOLAS

    Agentes indiscretos invadem um gramado lotado de figurões que custam bem caro aos bolsos dos fanáticos e colocam um ponto final nas emoções que preenchiam os lares de uma nação incauta.
    Oras gente, se o poder faz coisas assim com o futebol, que é a alma de um povo, e ainda ignora grupos de supostos poderosos que movimentam valores vultosos, o que não faria com você frágil e descuidado apoiador?
    Bem aos olhos de todos e em rede nacional o PODER deixou muito evidente que o Zé, o Jão e demais Zanzões devem pegar da enxada e cuidarem apenas da labuta, pois é só o que lhes compete.
    Comandante e comandados, o PODER fala por parábolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *