Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 08:08 – Secretário de Assistência Social de Itaperuna participa de reunião sobre o Programa Morar Seguro. Veja Abaixo:

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Olliver Trajano, participou de reunião sobre o Programa Morar Seguro, no auditório da Secretaria.

Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Assistência Social recebeu orientação técnica, com os representantes Diogo Bastos e Mônica, da Superintendência de Proteção Social Básica da Secretaria Writing Studio e, a equipe da Secretaria de Assistência Social recebeu orientação técnica, com os representantes Diogo Bastos e Mônica, da Superintendência de Proteção Social Básica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Ainda durante o encontro foram sanadas as dúvidas sobre o recadastramento dos usuários do Programa Morar Seguro, que estão recebendo o aluguel social do Estado do Rio de Janeiro; como também do Programa Recomeçar, no qual foram contemplados alguns beneficiários do município itaperunense.

Para o secretário Olliver Trajano, o encontro foi bastante produtivo, uma oportunidade ímpar para sanar dúvidas e rever questões que estavam pendentes.

“Essa reunião foi muito produtiva e toda a nossa equipe teve a oportunidade de colocar em discussão, questões que outrora estavam pendentes. Conseguimos dialogar sobre pontos importantes, bem como, melhor compreender todos os trâmites burocráticos. Nossa Secretaria tem trabalhado diariamente na busca por soluções que possam beneficiar essa parcela da nossa população, que tanto necessita dos cuidados do município. Aproveito a oportunidade para enfatizar, que o prefeito Alfredão vem nos dando total apoio, além de ser uma pessoa sensível às causas sociais, e que vem nos ajudando a construir uma Assistência Social forte e eficaz em nossa cidade”, finaliza o secretário.

DECOM – Itaperuna

Um comentário sobre “Segunda-feira – 08:08 – Secretário de Assistência Social de Itaperuna participa de reunião sobre o Programa Morar Seguro. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *