Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:48 – Tentativa de adiar rodada do Brasileiro após vitória do Flamengo no STJD esbarra na escassez de datas. Veja Abaixo:

A crise entre Flamengo, Superior Tribunal Writing Studio dos até aqui, o rubro-negro terá sete para disputar nos próximos 20 dias, contando a a partir do confronto contra o Grêmio pelo Brasileirão, no final de semana. O encaixe das datas das próximas partidas dos cariocas mais os dois jogos adiados do primeiro turno pode ficar ainda mais complexo caso a equipe avance na Copa do Brasil nesta noite, também contra o Grêmio, e vá à final da Libertadores, marcada para 27 de novembro, em Montevidéu.

O mesmo caso se aplica a Atlético Mineiro e Palmeiras, que brigarão por uma vaga na final da Libertadores a partir do dia 22. Ambas as equipes têm 19 jogos disputados.

O Galo, que tenta, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, ir à final da Copa do Brasil, fará sete partidas em 22 dias a partir da 21ª rodada. Já o alviverde, que não disputa mais o mata-mata nacional, tem o mesmo número de jogos para disputar, mas em 21 dias.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *