Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 00:49 – Acidente Ônibus X Moto: uma pessoa foi socorrida para o Hospital São José do Avaí de Itaperuna. Assista aos vídeos abaixo:

Writing Studio e;”>

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Segunda feira 00:49 – Acidente Ônibus X Moto: uma pessoa foi socorrida para o Hospital São José do Avaí de Itaperuna. Assista aos vídeos abaixo:

  1. Thiago

    Bom dia Adilson.
    Sou motorista de caminhão igual a meu amigo que sofreu acidente aí com ônibus. Adilson, não desmerecendo os motoboys,mas esses jovens andam como se fosse uma pista de corridas, sei bem que o serviço de delivery exige um atendimento rápido pois são muitas entregas mas infelizmente eles não respeitam sinalização alguma, canso de me deparar com motoboys furando sinal em Itaperuna, fazendo Zig Zag de moto nas vias e ultrapassando em lugares impróprios. Com isso Adilson fica ao governo implantação de monitoramento nas vias de toda a cidade assim como existe em São Paulo e semáforos com radares pq infelizmente a falta de respeito e amor está bem longe desse tipo de pessoa q agi desta forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *