Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feria – 08:09 – Diego Ribas estará amanhã no Centro Poliesportivo de Itaperuna. Veja Abaixo:

Amanhã (01), o jogador do Flamengo Diego Ribas estará no município de Itaperuna, RJ, participando de evento destinado às crianças da Rede Municipal de Ensino, inscritas no programa Rede SESC + Esporte.

O evento, que será realizado no Centro Poliesportivo, é uma parceria da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e Secretaria Municipal de Educação; com o SESC RJ e Sincomércio Itaperuna; além do apoio da InterTV.

 

Durante a programação o atleta do Flamengo fará uma palestra destacando a importância do esporte na formação de meninos e meninas. A programação terá início a partir das 11h.

É importante destacar que as regras de segurança sanitária serão respeitadas. Todas as normas do decreto municipal sobre a segurança sanitária estão sendo levadas em consideração, incluindo a lotação do espaço, uso mass Writing Studio Nossa Senhora das Graças.

DECOM – Itaperuna

Um comentário sobre “Quinta-feria – 08:09 – Diego Ribas estará amanhã no Centro Poliesportivo de Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. fabio dos santos cardoso

    apesar de um evento público ele é fechado a participação tão somente de escolas públicas, não vi nenhuma escola particular ser convidada para o evento(triste).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *