Blog do Adilson Ribeiro

Morador de Italva que estava desaparecido morre após passar mal em hotel de Itaperuna. Veja Abaixo:

O Corpo de Wesley Oliveira Martins de 29 anos. Enfermeiro da cidade de Italva que estava desaparecido a alguns dias, foi encontrado por volta das 18:00 horas desta quinta-feira 30/09/2021.

O corpo foi encontrado em um hotel na Av. Zulamith Bittencourt, na área central de Itaperuna. Ele estava hospedado e sofreu um mal súbito.

Bombeiros foram chamados mas ele não resistiu e acabou morrendo.

O corpo foi retirado do Hotel por volta das 20:30. O caso está sendo registrado na 143ª Delegacia Polícial de Itaperuna.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Writing Studio ext-align: center;”>O corpo foi retirado do Hotel por volta das 20:30. O caso está sendo registrado na 143ª Delegacia Polícial de Itaperuna.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

O enfermeiro Wesley Oliveira Martins, de 29 anos, morador de Italva-RJ, foi encontrado morto na noite hoje (30/09/2021), no Hotel Multilar, em Itaperuna-RJ.
O jovem Wesley Oliveira estava desaparecido desde a última terça-feira (28/09), quando a mãe, Lilian Cândida Oliveira, que residia com o mesmo, notou a sua ausência. Eles moravam no bairro Saldanha da Gama, em Italva, e desde o desaparecimento, Lilian tentava, sem sucesso, encontrar o filho. Segundo ela, a última pessoa que o teria visto foi o motorista de uma van da cidade, que faz o transporte de passageiros para Itaperuna. O rapaz teria embarcado no veículo, seguido para Itaperuna e descido no centro da cidade, entre o Hospital São José do Avaí e o terminal rodoviário.
A família havia registrado o desaparecimento na 143 DP de Itaperuna, que estava investigando o caso. Wesley era enfermeiro concursado da Prefeitura Municipal de Italva.
FONTE: BLOG DO TORETTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *