Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:35 – Jojo Todynho fala da primeira vez em Paris, promete fazer aulas de inglês e resume o que é chique: ‘É ser você e se amar’. Veja Abaixo:

Se fossem refilmar “Cinderela em Paris”, um clássico com Audrey Hepburn, Jojo Todynho poderia facilmente ser a protagonista de uma versão, digamos, mais popular. A cantora, nascida e criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio, curtiu cada segundo da Cidade Luz desde que desembarcou com suas malas Louis Vuitton para se juntar a influenciadores, blogueiros, atriuzes e famosos em geral para a primeira Semana de Moda francesa após a pandemia do coronavírus.

Do ronco na van à festa do perfume de Jean Paul Gaultier, para a qual foi especialmente convidada, além de participar da nova campanha da marca, Jojo mostrou tudo em seu perfil no Instagram. Gente como a gente, tietou Neymar e Cauã Reymond, usou boina nas ruas mais famosas da cidade, bebeu champanhe no topo da Torre Eiffel, fez foto com fãs, e deu de ara com a top das to Writing Studio que eu gostei muito, não sou ligada em marca e estas coisas, mas fiquei louca por ela. É da Dior, que é tipo sela de cavalo”.

Jojo Todynho fala de sua primeira vez em Paris

Jojo Todynho fala de sua primeira vez em Paris

O mimo em questão é a famosa Saddle, bolsa das mais vendidas pela maiosn francesa e custa em média R$ 16 mil no Brasil. “Ela é linda, fiquei louca. Essa eu quero comprar, mas também se eu não comprar, está de boa”, garante.

 

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Sábado – 17:35 – Jojo Todynho fala da primeira vez em Paris, promete fazer aulas de inglês e resume o que é chique: ‘É ser você e se amar’. Veja Abaixo:

  1. esté

    não ezíste felicidade sem JESUS CRISTO E DEUS e tudo ilusão desté nundo eu não estou dezengrasado você não só estou falando sobre a outra vida gue têm a pós a morte tudo agui a de passagém tudo fica nesta terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *