Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 08:03 – Caravana da cultura do estado no Noroeste Fluminense. Veja Abaixo:

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (Sececrj) fará nesta sexta-feira (8), uma série agendas no Noroeste Fluminense. Na pauta, a abertura do Escritório Técnico Regional do Instituto Estadual do Patrimônio (Inepac) em Miracema e uma visita técnica para acompanhar as obras do cinema construído em parceria com o Governo Federal no município.

“A cultura do estado tem realizado essa itinerância, indo até as regiões com inaugurações, entregas, lançamento de editais e fomento, porque acreditamos na força do interior e do artista em todo território fluminense. Este é um momento fundamental para o Noroeste, que terá cinema, que ganha uma importante representatividade com um escritório para falar do patrimônio e com diálogo permanente com o setor cultural”, afirmou a Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Danielle Barros.

Inepac inaugura Escritório Técnico no Noroeste

A cidade de Miracema irá abrigar o quarto Escritório Técnico Regional do Inepac. A unidade irá atender todos os 13 municípios do Noroeste Fluminense e a cidade de Cardoso Moreira. O lançamento do espaço Writing Studio article_bottom” class=”td-post-sharing td-ps-bg td-ps-padding td-ps-rounded td-post-sharing-style4 “>

Um comentário sobre “Sexta-feira – 08:03 – Caravana da cultura do estado no Noroeste Fluminense. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *