Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 14:03 – Grave acidente envolve três veículos em Cantagalo-Região Serrana. Clique na imagem e saiba mais informações:

Mais um acidente foi registrado nesta manhã de domingo (10) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Três veículos se envolveram numa colisão na RJ-160 – próximo ao Bar da Cacinha – na localidade de Aldeia.

Um veículo Polo de cor preta colidiu fo Writing Studio um acidente foi registrado nesta manhã de domingo (10) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Três veículos se envolveram numa colisão na RJ-160 – próximo ao Bar da Cacinha – na localidade de Aldeia.

Um veículo Polo de cor preta colidiu fortemente com um caminhão e teve seu motor arrancado com a força do impacto. O motor do veículo foi lançado no meio da rodovia.

Logo em seguida, um terceiro veículo Cobalt, não conseguiu parar e colidiu com o motor do polo, arremessando-o para a outra margem da pista.

O motorista do Polo, identificado pelas iniciais M.V.S.M, de 27 anos, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital de Cantagalo. Os ocupantes dos demais veículos não sofreram ferimentos.

Além do Corpo de Bombeiros, também esteve na ocorrência a VTR do SAMU de Cantagalo. A redação não teve acesso ao atual estado de saúde do veículo Polo, que está na unidade hospitalar.

Fica um alerta aos motoristas que estão trafegando nas estradas da região, pois devido a leve chuva que cai sobre diversas áreas, as rodovias estão escorregadias.

 

Fonte: Serra News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *