Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 16:29 – Carreta tomba e óleo fecha a pista de Reduto a Martins Soares. Clique na imagem e saiba mais informações:

REDUTO (MG) – O tombamento de uma carreta fechou totalmente o km 23 da BR-262, entre Reduto e Martins Soares, na tarde deste domingo, 10/10. O óleo vegetal de algodão derramado na pista obrigou a restrição para passagem de veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está totalmente interditado em sem previsão de liberação. Para condutores no sentido MG-ES, devem acessar Reduto até Manhumirim pela MG-111 e de lá seguir pela MG-108 até Martins Soares. No sentido Vitória-BH, só seguir a ordem inversa.

O acidente foi por volta de meio-dia, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, perto da entrada para Jaguaraí. A carreta tanque tombou numa curva e o óleo vegetal de algodão derramou pela pista.

O condutor Jefferson Alves dos Santos saiu da cabine e estava com fortes dores no ombro esquerdo. Foi socorrido pelos Bombeiros e levado para a UPA (Hospital Municipal de Manhuaçu).

Os Bombeiros espalharam serragem na pista para reduzir o risco de acidentes. A PRF decidiu pelo fechamento total da estrada devido ao risco de derrapagem e novos acidentes.

A empresa Brasil Petróleo de Vitória (ES) foi acionada para os procedimentos de limpeza minuciosa da rodovia e defesa do meio ambiente. Os órgãos de fiscalização também foram acionados.

 

Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *