Blog do Adilson Ribeiro

DOMINGO BOM JESUS DO ITABAPOANA 13:23 – FILHA DO EX-VICE PREFEITO SEGUE INTERNADA NA UTI APÓS SER ATROPELADA EM JUÍZ DE FORA. Clique na imagem e veja vídeo que mostra o momento exato do acidente e mais informações:

O atropelamento de três pessoas na Avenida dos Andradas em Juiz de Fora, na quarta-feira (6), foi flagrado por câmeras de segurança da região.

Vídeo mostra o momento em que 3 pessoas foram atropeladas na Avenida dos Andradas em Juiz de Fora

O acidente aconteceu em um local de grande movimentação, próximo à portaria do Centro de Vigilância em Saúde, na tarde da quarta-feira (6). Polícia Civil vai investigar o caso.

As imagens mostram o momento em que um carro invade a contramão e atinge uma mulher que estava no canto da calçada e a joga para cima.

Em seguida, a condutora desvia para a pista de subida e atinge outras 2 pessoas que conversavam perto de uma árvore.

Acidente

No final da tarde de quarta-feira (6), as 3 vítimas foram atropeladas na Avenida dos Andradas, no início do Morro da Glória em Juiz de Fora. O trânsito sofreu interdição e desvio para atendimento das mulheres.

A motorista do carro foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu a comparecer à Justiça para ajudar na apuração dos fatos e andamento do caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista, uma idosa de 61 anos, apenas alegou que o veículo fugiu do controle dela assim que começou a dirigir. Ela foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa e foi levada à Delegacia de Polícia Civil, logo após o acidente.

Ao g1, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso, o delegado responsável é Vitor Fiuza.

Fellype Alberto/g1

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas e as encaminharam para atendimento médico em unidades hospitalares.

Durante a operação de socorro, a PM e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) prestaram auxílio aos motoristas por conta da interdição no trecho. O trânsito já foi liberado.

Estado de saúde

Duas das vítimas do atropelamento estão internadas e seguem com os sinais vitais estáveis em hospitais da cidade.

Uma delas, uma jovem de 29 anos foi socorrida pelo Samu na quarta (6), com politrauma e fratura exposta nos membros inferiores, em estado moderado a grave.

Na manhã desta quinta (7), o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) informou ao g1 que ela está com fixador externo, lúcida e orientada, com saturação em 98% e sinais vitais estáveis.

Já uma mulher de 39 anos também foi levada ao HPS com fratura em uma das mãos, dor na lombar e trauma cranioencefá Writing Studio rado a grave.

Na manhã desta quinta (7), o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) informou ao g1 que ela está com fixador externo, lúcida e orientada, com saturação em 98% e sinais vitais estáveis.

Já uma mulher de 39 anos também foi levada ao HPS com fratura em uma das mãos, dor na lombar e trauma cranioencefálico (TCE), em estado de saúde moderado. O hospital informou que, na manhã de quinta (7), ela apresenta também um hematoma periorbitário no olho direito. Ela está lúcida e orientada, com os sinais vitais estáveis.

A terceira vítima do atropelamento, de 22 anos, também apresentou TCE e foi encaminhada ao Hospital Monte Sinai, com o estado de saúde moderado a grave.

O g1 entrou em contato com a unidade para atualizações sobre a vítima, mas o hospital informou que não é possível divulgar dados dos pacientes.

Fonte: G1 e Alan Gonçalves (que informou que uma das vítimas é filha do Ex Prefeito de Bom Jesus de Itabapoana/foto acima )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *