Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 22:32 – Filho do Superman, Jon Kent se assume bissexual em nova série de HQs. Veja Abaixo:

Superman atual, Jon Kent vai assumir ser bissexual na HQ “Superman: Son of Kal-El # 5”. A infor Writing Studio én Ortega.

Intitulada “Sum of our parts” (“Soma das nossas partes”, em tradução livre), a história se encerra com uma cena em que Tim Drake, um dos homens a assumir a identidade de Robin, resgata Bernard, um velho amigo, das mãos de monstros poderosos.

Ao lutar lado a lado com Bernard, Robin tem um “momento luminoso”, como ressalta a trama. Mais tarde, terminada a batalha, Tim concorda em ir a um “date”, um encontro amoroso, com Bernard.

 

Fonte: Extra

4 comentários sobre “Segunda-Feira – 22:32 – Filho do Superman, Jon Kent se assume bissexual em nova série de HQs. Veja Abaixo:

  1. Diego

    Pra que isso. Vai acabar com a imaginação das crianças. Cada dia que passa está ficando pior. Não havia necessidade disso. Pra que trazer esse conteúdo para as telas. Respeito a todos. Mas cada uma pessoa tem direito de ser o que quiser. Mas mexer com histórias de super heróis que as crianças amam. Eu acho desnecessário. Bom dia.

  2. Rômulo

    […] Eduque a criança no caminho em que deve andar; e até o fim da vida não se desviará dele. (Provérbio 22:6 – Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

    A Bíblia Sagrada tem sofrido os mais diversos ataques. Seja eles diretos ou de forma sutil. A Bíblia é uma carta de Deus, o Criador, endereçada ao homem. Esse livro traz em seu fundamento história e profecia. Toda ela é estrutural e estruturante para a formação moral do homem e da sociedade. Mas, existe uma lição profunda nesse livro que traduz bem a realidade atual da humanidade. A saber: “O Armagedom, a mãe de todas as guerras.” Um conflito de ideias. Uma disputa pela sua mente e pelo seu coração. Uma disputa para ocupar o trono do nosso ser e governar nossa vida. Somos servos de quem ocupa o trono da nossa mente e do nosso coração.
    Essa guerra pela mente e pelo coração começou no céu. Lúcifer se fez valer da sua formosura e sabedoria para levantar uma batalha contra o seu Criador. Foi expulso do céu, mas continuou com a mesma guerra. Foi assim no Éden. É assim agora. Não se trata de uma guerra literal, uma guerra de bombas, canhões ou coisa do gênero. Essa guerra é espiritual tendo como essência a adoração e a obediência. Lúcifer está fazendo de tudo para desvirtuar as verdades de Deus.
    Nessa batalha espiritual, nessa batalha de ideias, nessa batalha para desvirtuar as verdades de Deus, nessa batalha pela mente e pelo coração, ele, Lúcifer, agora tenta atingir as crianças para desvirtuá-las dos ensinamentos bíblicos. O inimigo sabe que atingindo a mente e o coração da criança em plena formação (criança é um ser humano em desenvolvimento), ela vai pegar um atelho cujo o fim será a morte. Assim foi com os primeiros humanos (Eva e Adão), assim está sendo com a humanidade do século XXI. O propósito é o mesmo, só muda a estratégia. Essa é a verdadeira guerra do Armagedom, a mãe de todas as guerras porque toda humanidade está envolvida. É uma batalha transcontinental. Essa é uma batalha universal. Ela está no universo de cada ser humano. Em cada mente. Em cada coração.

    Eis aí o Armagedom!

  3. sabedoria

    até que em fím alguém se manifestol em favor da palavra de JESUS CRÍSTO E DEUS ele não precisa de nosas defesas más vamos lutar juntos contra o combati do mau com nossas crianças íssó e para poder ganha imbope para poder faturar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *