Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 22:37 – Carro roubado de motorista de aplicativo em Campos é achado em São João da Barra. Veja Abaixo:

Três dias após ter sido roubado por dois bandidos armados em Campos, o carro modelo HB20 branco, de propriedade de um motorista de aplicativo, foi encontrado na noite desta segunda-feira (11/10) em uma estrada perto do Porto do Açu, no 5º distrito de São João da Barra. Uma pessoa que não se identificou informou a localização do veículo através de ligação de celular e a polícia foi acionada.

O carro, que havia sido comprado há 30 dias, foi encontrado intacto. Já o celular e outros pertences do motorista não foram encontrados. A Polícia ainda não sabe se o carro foi usado para crimes como transporte de drogas e fuga. Após perícia, o carro será liberado nesta terça-feira. (leia abaixo como Writing Studio os pertences do motorista não foram encontrados. A Polícia ainda não sabe se o carro foi usado para crimes como transporte de drogas e fuga. Após perícia, o carro será liberado nesta terça-feira. (leia abaixo como o assalto aconteceu)

 

O assalto foi cometido por um bandido que se passou por passageiro na noite da última sexta-feira, perto do antigo hipódromo, no bairro do Jóquei, em Campos. O motorista estava trabalhando e, ao deixar um passageiro, recebeu outro chamado e aceitou a corrida já que era próximo de onde estava. Chegando ao local onde mostrava o GPS, o motorista foi rendido por um falso passageiro armado, que levou o carro, um celular e uma quantia em dinheiro.

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *