Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 11:04 – Mulher desacata policial, joga cerveja na cara dele e acaba presa. Vídeos abaixo:

Uma mulher de 37 anos foi presa na última terça-feira (12), após jogar uma garrafa de cerveja em uma viatura da PM. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso.

 

Os policiais pararam a viatura e questionaram a presa, que respondeu de forma ofensiva. Ela xingava os policiais e diziam que era filha de policial federal, tentando intimidar os profissionais. Depois disso, ainda jogou com copo de cerveja na cara de um dos militares, que pulou a cerca que separa o bar da calçada e entrou no local para prender ela.

Porém, a mulher reagiu e houve confusão dentro do local. Outros consumidores do local flagraram e filmaram a cena. Ela precisou ser algemada para ser contida. Enquanto os policiais faziam a prisão, uma testemunha gritava “ela é mulher!!”, como forma de alertar para o uso da força. Por outro lado, é possível ouvir alguns clientes dizendo que “isso que dá querer pagar de louca”, desaprovando a atitude da mulher.

Ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Assista aos vídeo abaixo:

3 comentários sobre “Quarta-feira – 11:04 – Mulher desacata policial, joga cerveja na cara dele e acaba presa. Vídeos abaixo:

  1. pacato cidadão

    a polícia agiu corretamente e o uso da força se fez necessário devido a relutância, desobediência e desacato da mulher q agrediu física e verbalmente os policiais.

  2. Rômulo

    ” Ela é mulher do..”(Não entendi a frase toda).

    Em um outro post, aqui mesmo neste blog, do dia 10/10/2021, eu disse do jargão muito usado para tentar intimidar o agente público de qualquer segmento:
    ” – Você sabe com quem está falando?”
    ” – Eu sou parente da(o).”
    ” – Eu conheço fulano, beltrano e sicrano.”
    Agora, neste vídeo, uma voz supostamente de uma mulher, no fundo do Áudio, exclama: “- Ela é mulher do…!”

    Seja ela mulher de quem for, isso não lhe dá o direito de ofender ninguém, nem com palavras, nem fisicamente como podemos vê-la jogando cerveja no agente policial.
    Resolução correta do policial ao imobilizar essa mulher cujo álcool bebeu seu cérebro. Resolução é qualidade do caráter. Quem joga cerveja em um agente policial, supostamente tem coragem de disparar contra ele com uma arma de fogo. A disposição dessa mulher ao agir assim demonstra a qualidade do seu caráter.
    Por outro lado, temos a resolução correta do policial ao imobilizar quem se tornou um risco para a sociedade por não saber se cuidar no espaço social. Essa mulher poderia muito bem, após o álcool beber o seu cérebro, pegar um carro e atropelar um cidadão “POR SER MULHER DO…”

  3. sabedoria

    não e cara não e rosto DEUS ele têm rosto elá foi muito abusada com os policias eles estavam trabalhado eles vagabundado lugar de mulher e na cozinha ou lavando banheiro bar para homens ´já e muito feio por quê não passar uma noite com DEUS seria bém melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *