Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:48 – Bissexualidade de Super-Homem em HQ gera atrito entre jogadores da Seleção Brasileira de vôlei. Veja Abaixo:

A DC Comics anunciou que a próxima edição do HQ do Super-Homem o herói será bissexual. A novidade não agradou o central Maurício Souza, do Taubaté e da Seleção Brasileira de vôlei.

Em seu perfil, o jogador criticou a atitude da DC: “Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”.

A publicação do central repercutiu nas redes sociais, principalmente entre os companheiros de seleção do jogador. Enquanto Wallace comentou “Misericórdia”, concordando com a crítica de Maurício, Douglas Souza usou a imagem da publicação para rebater Souza.

“Engraçado que eu não “virei heterossexual “ vendo os super-heróis homens beijando mulheres….. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito mas eu tenho uma novidade para sua heterossexualidade frágil kkkkkkkk Vai ter beijo sim. Obrigado DC por pensar em representar todos nós e não só uma parte”, publicou o jogador, primeiro da seleção masculina a falar abertamente sobre sua homossexualidade.

A postagem de Douglas também repercutiu. Em pouco tempo, ele ganhou o apoio de jogadoras da seleção feminina do presente e do passado e de atletas de clubes. Sheilla Castro, Fabi Alvim, Carol Gattaz, Erika Coimbra, Gabi Guimarães e Suelle Oliveira estão entre as que comentaram concordando com a publicação.

 

 

Fonte: ISTOÉ

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 23:48 – Bissexualidade de Super-Homem em HQ gera atrito entre jogadores da Seleção Brasileira de vôlei. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    íssó e coísa de satanás para com o povo ele não têm respeíto ele e sujo e um porco satanás ele estar querendo acabar com o respeíto das famílías

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *