Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:45 – Idoso que estuprou menina de 13 anos em Rio das Ostras é preso, mas liberado por falta de mandado de prisão. Veja Abaixo:

Um idoso de 67 anos, investigado por estuprar uma menina de 13 anos, em Rio das Ostras, foi detido no fim da tarde desta quarta-feira (20), pelos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) no limite entre os municípios de São Francisco do Itabapoana, no Writing Studio dele, com autorização de sua genitora. Conforme a polícia, os abusos teriam começado com carícias, tendo evoluído para ato sexual com penetração seguido de ameaças caso a menor contasse a alguém.Um vídeo que circula na internet (assista abaixo), gravado por moradores, mostra o idoso em luta corporal com o pai da menina, após o fato, ele teria fugido em seguida, por uma área de mata, no último domingo (17). A menor foi ouvida na delegacia e encaminhada a exame de corpo delito. Ela teve sua roupa íntima utilizada no dia do último ato apreendida e encaminhada para perícia.

O delegado titular da distrital, Dr. Ronaldo Cavalcante, pediu autorização para quebra de sigilo telefônico do acusado, já que o aparelho foi apreendido na delegacia. O delegado ainda fez o pedido de prisão temporária conta Nelson Cecílio, que não foi encontrado até o presente momento. O caso segue sendo investigado na 128ª DP.
Fonte: Notícias Macaé

2 comentários sobre “Quarta-Feira – 23:45 – Idoso que estuprou menina de 13 anos em Rio das Ostras é preso, mas liberado por falta de mandado de prisão. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    ele vaí fazer o dobro com guém ele guízer fazer não presísava nem de mandado não foi comprovado o delíto o pái da menina ele vaí entrar em ação polícias não prende paí mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *