Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Niterói 14:45 – Pais confessam à Polícia que torturaram filha de 7 meses. Clique abaixo e veja mais detalhes:

Polícia da 78ª DP (Fonseca) prenderam, nesta sexta-feira (22), um casal suspeito de torturar a própria filha de 7 meses. Eles foram capturados em um hospital no Fonseca, Zona Norte de Niterói, após a assistência social da unidade entrar em contato com a delegacia por suspeita de maus-tratos. Os dois não tiveram o nome divulgado.
De acordo com agentes, a criança apresentava diversas fraturas, marcas de unhadas praticadas pela mãe, mordida nas coxas e queimaduras de cigarro. A perícia foi solicitada e confirmou lesão corporal provocada por meio cruel e tortura contra a vítima.
Ainda segundo a polícia, durante depoimento, os pais confessaram que as agressões contra a filha já aconteciam há algum tempo. Não foi informado quem ficará com a guarda da criança.
Fonte: O Dia

Um comentário sobre “Sábado Niterói 14:45 – Pais confessam à Polícia que torturaram filha de 7 meses. Clique abaixo e veja mais detalhes:

  1. sabedoria

    DEUS O SENHOR VAÍ MEPERDUAR ELE TÊM QUÊ SER TORTURADOS PELO O SENHOR JESUS CRÍSTO BANDÍDOS E SAFADOS SEM PUDOR SEM DEUS ELES SÃO UMS VERDADEÍROS DEMÔNÍOS ELE VÃO PAGAR UM PRESO MUÍTO ALTA VAGABUNDOS TÊM QUÊ FALAR SEUS NOMES PRESO POR RESTO DE SUA VIDAS O CANTOR ELE BATEU EM SUA ESPOSA E JÁ ESTAR SOLTO COMO SENADA TÍVESE A CONTESÍDO COM ELE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *