Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 23:53 – Flamengo empata com lanterna Chapecoense e vê chance de título cair para 1,3%. Veja Abaixo:

Há visões importantes sobre o que foi visto na Arena Condá. Primeiramente, o Flamengo foi muito prejudicado pela péssima arbitragem. Dito isso, qualquer argumentação sobre a atuação da equipe do técnico Renato Gaúcho soa como desculpa.

Nada justifica uma exibição tão ruim contra, talvez, a segunda pior equipe da história do Brasileiro de pontos corridos. O Flamengo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense em noite de poucos motivos para sorrir. E por mais que jogadores e dirigentes repitam que ainda há chance de título brasileiro, até mesmo o mais confiante torcedor Writing Studio o.

O Flamengo é o terceiro colocado com 54 pontos, 11 a menos que o líder Atlético-MG. A chance de título é de 1.3%, segundo os matemáticos da UFMG, mas as atuações não preocupam para o troféu que parece encaminhado para o Galo, mas diante do Palmeiras, na final da Libertadores.

A Chapecoense, que pode ser matematicamente rebaixada já na próxima rodada, pouco fez em campo. Mesmo assim, pouco precisou para ser superior ao Flamengo em diversos momentos do jogo.

Ao rubro-negro, restava se agarrar a brilhos individuais. Como o de Matheuzinho, que abriu o placar com um golaço. A Chape virou, com dois golaços de Kaio Nunes, mostrando a visível fragilidade da defesa rubro-negra.

Felizmente para Renato Gáucho, Michael existe. Um golaço para mostrar que é o melhor jogador desta equipe no momento tentar salvar.

Mas quando a Chape ficou com um a menos, o Flamengo pouco assustou. Quando entrou no modo bumba meu boi, com substituições sem sentido que mais desarrumam do que colocam o time à frente, chegou ao ponto de a torcida da Chape chamar o Flamengo de “timinho”. Muito pouco para quem quer ser campeão da América.

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Segunda-Feira – 23:53 – Flamengo empata com lanterna Chapecoense e vê chance de título cair para 1,3%. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *