Blog do Adilson Ribeiro

A Unidade Assistencial é um recurso próprio da Unimed Norte Fluminense. Consultórios com várias especialidades; laboratório de análises clínicas, com resultados online pelo site da Unimed; cirurgias de pequenas e médias complexidades, exames de imagem, e em breve tomografia computadorizada e ressonância magnética. WhatsApp para marcação de consultas, exames e outras informações: 22 98175-0489. Tel.: 22 3823 – 2450.

Unidade Assistencial da Unim Writing Studio luminense
A Unidade Assistencial é um recurso próprio da Unimed Norte Fluminense. Atende a beneficiários da Unimed e a clientes particulares. Oferece inúmeros serviços: atendimento adulto e pediátrico 24h, de segunda a domingo; consultórios com várias especialidades; laboratório de análises clínicas, com resultados online pelo site da Unimed; cirurgias de pequenas e médias complexidades, exames de imagem, e em breve tomografia computadorizada e ressonância magnética. WhatsApp para marcação de consultas, exames e outras informações: 22 98175-0489. Tel.: 22 3823 – 2450.
Brevemente a Unidade Assistencial se tornará Hospital Unimed, ampliando os serviços de internação hospitalar, com tratamento humanizado, mais conforto e qualidade no atendimento. Tudo isso com o Jeito de Cuidar Unimed para atender você cada vez melhor.
Unimed. Cuidar de você. Esse é o plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *