Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:53 – POLÍCIA CIVIL ABRE INVESTIGAÇÃO SOBRE ACIDENTE QUE MATOU JOVEM DE BOM JESUS DO NORTE NO TREVO DE APIACÁ. Veja Abaixo:

Uma jovem, identificada como Camila de Souza Albino, 19 anos, morreu após um acidente na madrugada dessa segunda-feira (15/11/2021), no trevo de Apiacá. Ela estava no carona de uma moto, com o marido, que foi preso por estar visivelmente embriagado.

De acordo com a Polícia Militar, o companheiro de Camila contou que foi fechado por um carro no contorno da rodovia e que, por isso, perdeu o controle da direção. Ele não soube explicar outros detalhes, como a cor ou modelo do veículo.
O rapaz, segundo os policiais, mesmo confuso e com falas desconexas, foi ao hospital de Bom Jesus do Norte para pedir ajuda, mas quando as ambulâncias chegaram ao local do acidente, Camila já estava sem vida.
A perícia esteve na rodovia e levou o corpo de Camila para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Já o Writing Studio iclista e companheiro da jovem foi detido e levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fotos: Blog Alan Gonçalves / Informações: Aqui Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *