Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 22:59 – Vice do Flamengo joga favoritismo para o Palmeiras: ‘Atual campeão continua sendo favorito’. Veja Abaixo:

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, apareceu na vespera da final da Libertadores para jogar mais uma vez o favoritismo para o Palmeiras.

Segundo o dirigente, o Flamengo chega como azarão, e os paulistas como atuais campeões.

“O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores. Quando o atual campeão está na final da competição, ele continua sendo favorito”.

Braz lembrou que o peso do Flamengo é menor pois em 2019 o time estava há 38 anos sem vencer a competição.

“Aproveitamos a campanha em Lima para fazer ajustes. Mas o peso é menor. Só que a importância não, ganhando amanhã com certeza vai estar na mesma altura do anterior”.

Caso o Flamengo conquiste o tricampeonato, o dirigente terá estado à frente de duas das três conquistas. Ele tam Writing Studio u a críticas sobre Renato Gaúcho.

– Tinha uma programação, a gente tinha um jogo aqui que esperamos resolver em 90 minutos, mas, dentro da regra da competição, você tem um jogo extra de mais meia hora. Então, a gente tinha já uma previsibilidade de fazer algumas substituições. Foi isso que aconteceu no jogo de quarta-feira.

Eu entendo também a torcida estar chateada, de estar ganhando de 2 a 0 e empatar o jogo. Eu também fiquei chateado e tenho certeza absoluta que os jogadores também ficaram chateados – afirmou Braz, que não bancou a permanêndia do técnico para 2022.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *