Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:36 – Secretário de governo de Itaperuna, Murillo Gouvêa recebe presidente da Alerj. Veja Abaixo:

O deputado André Ceciliano esteve em um jantar de confraternização na casa do secretário de governo de Itaperuna, junto do prefeito da cidade, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão

O presidente da Alerj e deputado estadual André Ceciliano, foi recebido, na noite de quinta-feira (2),em um jantar de confraternização na casa do secretário de governo de Itaperuna, Murillo Gouvêa, junto do prefeito da cidade, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão.

ITAPERUNA – O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e deputado estadual André Ceciliano foi recebido na noite de quinta-feira (2) em um jantar de confraternização na casa do secretário de governo de Itaperuna, Murillo Gouvêa, junto do prefeito da cidade, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão. O encontro contou com a presença de vários prefeitos e líderes do Noroeste Fluminense, além do vice-presidente e também deputado estadual J Writing Studio TAPERUNA – O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e deputado estadual André Ceciliano foi recebido na noite de quinta-feira (2) em um jantar de confraternização na casa do secretário de governo de Itaperuna, Murillo Gouvêa, junto do prefeito da cidade, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão. O encontro contou com a presença de vários prefeitos e líderes do Noroeste Fluminense, além do vice-presidente e também deputado estadual Jair Bittencourt.
Pouco antes, Ceciliano esteve na Rádio Itaperuna FM, onde concedeu uma entrevista para falar sobre o Fundo Soberano. “Muito importante recebermos o deputado em nossa cidade e debatermos sobre os efeitos do Fundo Soberano, recurso que irá impactar positivamente todo o Noroeste do estado”, comentou o secretário Murillo Gouvêa.
Os políticos estão cumprindo uma agenda para a discussão do Fundo Soberano, emenda aprovada na Alerj para que o estado do Rio tenha um futuro para além dos royalties de petróleo e que pretende impactar de forma muito positiva o desenvolvimento da região. Foram ouvidas lideranças de 13 cidades do Noroeste Fluminense e representantes de diferentes setores como pecuária, agricultura, comércio e indústria.

Projetos na área de setor elétrico, por exemplo, em favor do desenvolvimento regional, podem ser financiados por meio do Fundo Soberano.

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *