Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:39 – RJ: Polícia prende homem que estuprava pacientes em sanatório. Veja Abaixo:

Antônio Laurindo dos Santos, de 64 anos, trabalhava como auxiliar de enfermagem no Sanatório Oswaldo Cruz, em Petrópolis

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (9), um homem acusado de estuprar pacientes que possuíam deficiências mentais, em 2011, quando trabalhava como auxiliar de enfermagem no Sanatório Oswaldo Cruz, em Petrópolis, região metropolitana do Rio.

Antônio Laurindo dos Santos, de 64 anos, estava foragido desde 2011, quando teve a prisão preventiva decretada. Em 2019, foi condenado a 45 anos e teve nova ordem de prisão expedida.

Segundo a polícia, ele estava se escondendo em Juiz de Fora, em Mi Writing Studio e a prisão preventiva decretada. Em 2019, foi condenado a 45 anos e teve nova ordem de prisão expedida.

Segundo a polícia, ele estava se escondendo em Juiz de Fora, em Minas Gerais, tendo alterado o número da residência onde morava para dificultar sua localização, além de ter feito uma rota de fuga nos fundos da casa.

 

Fonte: R7 Notícias

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 23:39 – RJ: Polícia prende homem que estuprava pacientes em sanatório. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    você agora estara pregado na cruz e teve fora do seu juízo e agora espero que você coloca esté seu juízo no lugar certo custou mas pegou e vaí pagar pela sua corvardia seu safado e pílantra eles não tem no são dogue você fazia com eles eles esta sobre efeito de remédio e o efeito de satanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *