Blog do Adilson Ribeiro

23:50 – “Vira Lixo” é preso na manhã desta quarta-feira. Veja Abaixo:

Mais uma prisão ligada ao tráfico, no interior do estado, é registrada. Na manhã desta quarta-feira (15), Policiais Civis da 146ª Delegacia (146ªDP) de Guarus, prenderam o criminoso conhecido como “Vira Lixo”, gerente do narcotráfico da Comunidade das Casinhas, no Parque dos Prazeres, vinculado à facção TCP.

A detenção foi viabilizada após minuciosa investigação realizada pelo distrito policial, que cruzou dados do miliciante com um homicídio recente. Na verdade, trata-se de uma “figurinha repetida”, bem conhecida pela guarnição, visto seus constantes envolvimentos com disputas narcotraficantes e casos de homicídios, incluindo ta Writing Studio ção TCP.

A detenção foi viabilizada após minuciosa investigação realizada pelo distrito policial, que cruzou dados do miliciante com um homicídio recente. Na verdade, trata-se de uma “figurinha repetida”, bem conhecida pela guarnição, visto seus constantes envolvimentos com disputas narcotraficantes e casos de homicídios, incluindo também uma troca de tiros com policiais, há alguns meses.

 

 

Fonte:rjinterior.oficial

2 comentários sobre “23:50 – “Vira Lixo” é preso na manhã desta quarta-feira. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *