Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:48 – Fluminense formaliza proposta para Ricardo Goulart, ex-Palmeiras e Cruzeiro. Veja Abaixo:

O Fluminense deu mais um passo na tentativa de contratar Ricardo Goulart. A diretoria tricolor formalizou uma proposta ao atleta de 30 anos, que analisa o mercado antes de dar uma resposta definitiva. Ele está livre após rescindir com o Ghuangzhou Evergrande, da China. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Uol’ e confirmada.

O estafe do atleta gostou dos números, mas qualquer movimentação será calculada. Além do Fluminense, o Besiktas, da Turquia, e clubes dos Estados Unidos têm interesse na contratação do jogador. Entre as já recebidas, a tricolor n Writing Studio e é o de Índio Ramirez, que está no Bahia.

Goulart está em São Paulo treinando aprimorando a forma física enquanto não bate o martelo sobre qual clube jogará em 2022.

Neste momento, o Fluminense já acertou a contratação do volante Felipe Melo, ex-Palmeiras, e tem bem encaminhado o acerto com o atacante Willian Bigode, que não será aproveitado pelo clube alviverde, e o lateral-esquerdo Mario Pineida, do Barcelona de Guayaquil.

Já as negociações com Germán Cano, que deixou o Vasco, esfriaram.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *