Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:55 – Mulher mata filhote de gato a pauladas e acaba presa em Cardoso Moreira. Veja Abaixo:

Uma mulher de 62 anos acabou sendo presa depois de matar um filhote de gato a pauladas na noite deste sábado (25). O crime aconteceu no bairro Catarino, Cardoso Moreira. No endereço, os policiais se depararam com o filhote de gato de cor branca morto com marcas de sangue na boca. Um pedaço de madeira, utilizado para matar o animal, estava por perto.

A suspeita foi vista sentada em frente sua casa. Ao ser questionada, admitiu ter cometid Writing Studio gato a pauladas na noite deste sábado (25). O crime aconteceu no bairro Catarino, Cardoso Moreira. No endereço, os policiais se depararam com o filhote de gato de cor branca morto com marcas de sangue na boca. Um pedaço de madeira, utilizado para matar o animal, estava por perto.

A suspeita foi vista sentada em frente sua casa. Ao ser questionada, admitiu ter cometido o crime. Acrescentou dizendo que se tivesse oportunidade mataria outros gatos.

 

Na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes, a mulher foi enquadrada por maus tratos aos animais e permaneceu à disposição da Polícia Civil.

Fonte:  Jorge Luiz

2 comentários sobre “Domingo – 12:55 – Mulher mata filhote de gato a pauladas e acaba presa em Cardoso Moreira. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    issó mesmo eles não são ser humamos más eles tem vidas tém coração te´m olhos ou vidos bacas respíram DEUS quem faz eles são animal feitos por JESUS CRISTO sem hora assasína sem fiança elá tem coragem de fazer ísso com uma pessoa matar

  2. sabedoria

    ,elá matou o gato porquê elá e uma cachorra se elá teve coragem de fazer ísso com esté gato ela tem coragem de fazer com uma criança pequena ou até um adulto consertesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *