Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 23:50 – Aumenta o número de áreas alagadas em Itaperuna assustando moradores. Assista ao Vídeo abaixo:

9 comentários sobre “Terça feira 23:50 – Aumenta o número de áreas alagadas em Itaperuna assustando moradores. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Felix

    Amanhã vou procurar um bom advogado e responsabilizar esse transtornos que estamos passando nesses safados políticos de Itaperuna, minha casa nunca entrou aguá, bastou esses vagabundos asfaltarem sem infraestruturas nenhuma pra mostrar serviços que aconteceu, bando de canalhas, safados, filhos nao vou baixar no nível desses canalhas e chigar.meu email esta no blog espero que publique minha indignação.Em breve vou criar um grupo, gravar uma fita e colocar na ruas desses canalhas.

  2. Vianna78/98

    Reflexo que estamos votando errado; os Vereadores; Prefeitos e Deputados e Os secretário de obras ; De Saneamento; Acao social ; de administração tanto na esfera Federal;Estadual e principalmente o municipal deixar acontecer uma obra sem adequações para de fato resolver o problema; que reflete nos moradores que estão recebendo os frutos de casas cheias d’água; doenças eminentemente; trabalhadores e patrões sem sono. Um município que fica impedido de ir e vir….agora todos ficam calados que foram que trouxeram a obra para escoamento das águas pluviais…

  3. Ferreira 79

    não estou defendendo os políticos sabemos que são corruptos, mas não vamos ser injusto também,não precisa ser muito inteligente pra ver o que está acontecendo, que culpa tem o prefeito .quem está enxergando ou tenha um pouco de visão sabe que é obra da natureza, cidade nenhuma tem estrutura para duportat esse volume de água. não é só em itaperuna que está acontecendo isso é o Brasil todo. vocês não estão vendo o que está acontecendo na Bahia? não tem o que falar vai orar ou rezar o que seja seu credo religioso se não não tem o que fazer vai ajudar quem está precisando .

      1. Pedro Martins

        ” Dai; a César o que é de César, e a Deus ; o que é de a Deus.” ; Uma obra que através do suores dos trabalhadores; que confiaram através dos Votos elegeram os representantes para encontrarem as melhores melhores soluçoes para problemas como esses dessas chuvas ; uma obra recente que feio para escoar as águas pluviais e aí tem gente quer comparar com a da Bahia; que há caso de erros também de projetos como construírem casas abaixo do nível do Rio e ainda dizer que é por causa da natureza; sempre faça uma obra para atender a demanda maior e coincidência os mesmo pontos com problemas e agora acrescentam se os novos então fico questionando ; Quem Projetou e Fiscalizou porque pagando a conta somos todos nós; pelo serviço sem eficaz e ainda na chuva a chuva e daqui haverá nova emenda para terminar uma ponte que não existe ponto A ao B. E político não é o dono do dinheiro esse dinheiro e do povo ; e necessária obras diferentes e não de paliativos pois aí é resultado; a natureza continua viva e procurando o seu caminho ; então deem a verdade ; a vida para que as águas ha encontrem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *