Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 22:23 – Apresentador tem mal súbito durante jornal e desmaia ao vivo. Assista ao vídeo Abaixo:

O apresentador Rafael Silva, 36 anos, preocupou o público na nesta segunda-feira (03/01), ao desmaiar ao vivo enquanto apresentava o “Alterosa Alerta”. O telejornal é exibido na TV Alterosa, emissora afiliada do SBT em Minas Gerais. Nesta terça-feira (04/01), o apresentador Kadu Lopes disse ao público que o colega de emissora teve um mal súbito e, por isso, acabou desmaiando. Rafael está internado, mas, segundo Kadu, a recuperação dele tem sido a melhor possível. “Conversamos com a família do Rafa, que disse que ele foi extubado, está consciente e está falando. Ele está internado no CTI do Hospital Humanitas, que fica aqui na cidade de Varginha, no Sul de Minas”, falou o apresentador visivelmente emocionado. As informações são da Jovem Pan.

Assim que sofreu o mal súbito, Rafael foi atendido pelos médicos do SAMU e também pelo Corpo de Bombeiros de Varginha, que o encaminharam para o hospital que fica a poucos metros da emissora mineira. “O fato dele estar conversando com a família e com os médicos é algo que só Deus para explicar, foi uma melhora tão rápida”, comentou Kadu, que também disse que a expectativa é que o apresentador do “Alterosa Alerta” deixe o CTI entre um ou dois e vá para um quarto, onde permanecerá por mais uns dias em observação.

Kadu também aproveitou para desmentir os boatos que começaram a circular na Writing Studio ter-tweet twitter-tweet-rendered”>

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *