Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 21:40 – Presidente da comissão de direitos humanos da OAB agradece ao Governo Alfredão por ter trocado transformador de energia elétrica do presídio de Itaperuna. Veja Abaixo:

A Comissão dos Direitos Humanos da 11a Subseção da OAB de Itaperuna @oabrj11subsecao,através da Presidente Viviane Lacerda, agradece ao Prefeito Alfredão – @alfredaoitaperuna , ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Alexandre @alexandredaautoescola , ao Secretário Municipal de Governo, Sr. Murilo @murillogouvea.itaperuna e a Empresa Laje Luz @dilolorocha pelo pronto atendimento na solicitação da troca do transformador de energia da Unidade Prisional em Itaperuna.
Temos uma gestão que se importa com todas as classes, e isto é digno de todo o nosso reconhecimento…parabéns aos gestores do nosso município , estão fazendo a Diferença! @prefeitura.itaperuna #poruminteriormaisforte #direitoshumanos #oabrj #o Writing Studio una

Um comentário sobre “Quinta-Feira – 21:40 – Presidente da comissão de direitos humanos da OAB agradece ao Governo Alfredão por ter trocado transformador de energia elétrica do presídio de Itaperuna. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *