Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 22:08 – Homem é internado em estado grave após receber golpes de foice em Bom Jesus. Veja Abaixo:

Um homem de 32 anos foi internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, Bom Jesus do Itabapoana, depois de ter sido vítima de tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas, pouco antes, na localidade de Nova Bom Jesus, ele teria se desentendido com outro, que armado de uma foice, o golpeou por diversas vezes na cabeça.

Militares do 29º BPM chegaram a realizar buscas pelo suspeito, que, contudo, não havia sido localizado até o fechamento do registro na 144ª DP. Informações extraoficiais, apontam para a possibilidade de motivação passiona Writing Studio assional para o crime.

Da redação da Rádio Natividade

Um comentário sobre “Quinta-Feira – 22:08 – Homem é internado em estado grave após receber golpes de foice em Bom Jesus. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    ísso e falta de JESUS CRÍSTO E DEUS nas vídas das pessoas sem JESUS não dá só víolencia assim e o machado sem o cabo ele não pode cortar nada e a enxada sem o cabo ela não pode capínar nada e assim e o martelo sem seu cabo ela não pode martelar nada assím e o homem sem JESUS CRÍSTO ele não vale de nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *