Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:50 – Homem é acusado de matar a facadas ex-namorada e filho autista na frente de um bebê. Veja Abaixo:

Daniel Boulton, de 30 anos, é acusado de ter assassinado a facadas a ex-namorada Bethany Vicente, 26, e o filho dela Darren Henson, 9, que era autista. O caso ocorreu no dia 31 de maio de 2021, na residência da vítima em Louth Lincolnshire, no Reino Unido. Segundo os agentes, o crime foi cometido na frente do outro filho de Bethany, um bebê de nove meses que não foi ferido. As informações são do portal Independent.

De acordo com as investigações da polícia de Lincolnshire, Daniel e Bethany se conheceram por meio do aplicativo de relacionamento Tinder e começaram a namorar. Em março de 2019, o relacionamento chegou ao fim e a vítima entrou com um pedido de proteção contra o ex-namorado, que não podia entrar em contato com ela.

Segundo a promotoria, Daniel enviou quase 900 mensagens para a ex-namorada no fim de semana anterior ao dia do assassinato. Uma das mensagens dizia: “Você destruiu a minha vida e tem coragem de dizer que eu arruinei a sua”.

Ao abrir a ação contra Boulton, a procuradora Katherine Goddard afirmou que “não há dúvida de que a pessoa que esfaqueou as duas vítimas foi esse réu”.

Após o assassinato, vizinhos viram o réu saindo da casa de Bethany e acionaram a polícia. Na residência os agentes encontraram o outro filho da vítima engatinhando pela casa, e um bilhete no qual Daniel assumia a autoria do crime.

Em seu depoimento, o ex-namorado negou os assassinatos, ter resistido à prisão e esfaqueado um policial.

O julgamento continua.

 

Fonte: ISTOÉ

Um comentário sobre “Quinta-Feira – 23:50 – Homem é acusado de matar a facadas ex-namorada e filho autista na frente de um bebê. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    eu sempre falo tem pobrema com seu atual marido fíque com ele mo´s não pode mudar de luta para poder a panha outra bém píor agora ela morta e fílho ele já estar com JEUS CRISTO E DEUS ele já estar salvo esté bebê como vaí fícar sua vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *