Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 11:00 – Prefeitura de Itaperuna conquista veículo novo para a Secretaria de Saúde. Veja Abaixo:

Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou na última quinta-feira, 13, da entrega de um veículo novo, para a Secretaria Municipal de Saúde.
Quem recebeu as chaves do veículo das mãos do prefeito Alfredão foi Adriana Levone, secretária Municipal de Saúde. A Van, que será utilizada para transporte de pacientes, foi adquirida com parte da verba de emenda parlamentar; e a outra parte através de recursos próprios.
Para o prefeito Alfredão, o município vem conseguindo enfrentar todas as dificuldades com bastante união, e de forma serena.
– O município de Itaperuna vem enfrentando todas as dificuldades com muita união, por parte dos secretários, servidores e demais colaboradores da administração. Estamos passando por esse período de dificuldades em decorrência das fortes chuvas, mas estamos conseguindo vencer. Mesmo com todas as adversidades, conseguimos manter a serenidade; penso que as adversidades nós temos que enfrentar com cautela, visando a melhor solução. Essa Van é mais uma importante conquista para a nossa cidade – completa Alfredão.
A secretária Adriana Levone disse que o novo veículo chega em boa hora, e demonstra como a atual gestão está comprometida com o município.
– Sem dúvida alguma, essa Van chega em boa hora e vai reforçar os nossos atendimentos. A atual gestão vem sim, demonstrando compromisso com a coisa pública, e o prefeito Alfredão, juntamente com os demais secretários, vem privilegiando o trabalho em equipe. A chegada desse veículo é fruto de um trabalho coletivo, onde o principal objetivo é atender bem a nossa população. Nós só temos que agradecer, celebrar essa conquista e continuar buscando melhorias para o nosso município – finaliza a secretária.

DECOM – Itaperuna

Um comentário sobre “Sexta-feira – 11:00 – Prefeitura de Itaperuna conquista veículo novo para a Secretaria de Saúde. Veja Abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *