Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 16:09 – Mulher é presa acusada de matar duas pessoas envenenadas no RJ. Veja Abaixo:

Ela também é apontada como responsável por um terceiro caso. Vítimas foram dois ex-companheiros e colega de trabalho

Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (12), acusada de envenenar dois companheiros e uma colega de trabalho em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Duas das vítimas morreram por causa da ingestão de medicamentos tranquilizantes, segundo a polícia

Em novembro de 2014, a colega de trabalho teve um mal súbito e perdeu a consciência após ter bebido um suco oferecido pela acusada. A vítima foi encontrada desacordada no terminal rodoviário da cidade.

As in Writing Studio a prisão preventiva pedida à Justiça. Ela é suspeita de ter matado a colega para furtar dinheiro, cartões e cheques.

Já em agosto de 2019, um ex-companheiro da mulher deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do centro de Petrópolis desacordado e em estado grave. Segundo a polícia, o médico que o atendeu relatou que a vítima tinha feito grande ingestão de um medicamento tranquilizante.

O terceiro caso ocorreu com o segundo companheiro da mulher, com quem ela se relacionou por cinco anos e teve uma filha. O homem morreu após ser internado em unidades de saúde da região. O laudo médico constatou a presença de quetiapina nas vísceras, que é uma substância utilizada no tratamento de esquizofrenia e bipolaridade.

Os policiais civis 105ª DP (Petrópolis) localizaram a mulher no bairro Alto da Serra e cumpriram um mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados receituários falsificados e medicamentos compatíveis com as substâncias encontradas nas vísceras das vítimas, durante busca e apreensão na casa da suspeita.

 

Fonte: R7 Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *