Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 17:00 – Flávia Arruda diz que licença do governo é para descanso com filhas. Veja Abaixo:

A ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda (PL), justificou seu pedido de licença no período de 13 a 21 de janeiro. “(Estou) aproveitando o recesso parlamentar para tirar uns dias com minhas filhas, que ainda são pequenas”, escreveu nesta sexta-feira, dia 14. Ela lembrou que trabalhou durante o Natal e o Ano Novo e não teve folga no final do ano passado.

O afastamento de Flávia Arruda foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União (DOU). A ministra vem sofrendo pressão de aliados do presidente Jair Bolsonaro que compõem o Centrão por supostamente não liberar emendas e honrar outros compromissos.

 

 

Fonte: ISTOÉ

 

3 comentários sobre “Sexta-Feira – 17:00 – Flávia Arruda diz que licença do governo é para descanso com filhas. Veja Abaixo:

    1. Rayane

      Não é que você tem razão, EXIGENTE. A PETRALHADA vai voltar sim, pode ficar descansado. O Lula lidera todas as pesquisas com folga.

  1. sabedoria

    todos vocês são sem compreção com as pessoas até JESUS CRISTO ele descancol todos nós merecemos uns memento de descasos somos ser hunamos e vívente só tém um quê não descansa quê o propío díabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *