Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:36 – Bolsonaro terá que prestar depoimento até 28 de janeiro em inquérito sobre vazamento de dados. Veja Abaixo:

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o presidente Jair Bolsonaro preste depoimento até o dia 28 de janeiro no inquérito aberto para apurar vazamento de dados de outra investigação. Bolsonaro é investigado por ter divulgado informações sigilosas de um inquérito que apura um ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitor Writing Studio o agendamento dependia de uma resposta do Palácio do Planalto à PF.

Essa investigação contra o presidente foi aberta por Moraes após um pedido do próprio TSE, e também mira o deputado bolsonarista Filipe Barros (PSL-PR) e o delegado responsável pelo inquérito do ataque hacker, Victor Neves Feitosa Campos, que foi afastado do caso por ordem de Moraes.

 

Fonte: Extra

4 comentários sobre “Terça-Feira – 23:36 – Bolsonaro terá que prestar depoimento até 28 de janeiro em inquérito sobre vazamento de dados. Veja Abaixo:

  1. ELEITOR COMUNISTA

    ELE DIVULGOU QUE O TSE APAGOU OS VESTÍGIOS DA INVASÃO DO HACKER NAS URNAS MAIS SEGURAS E CONFIÁVEIS DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS QUE APENAS OS MINISTROS ILUMINADOS PODEM CONTAR OS VOTOS!!!! AFINAL DE CONTAS PRA QUE DESCOBRIR QUEM PRATICOU TAL BARBARIDADE??
    PORQUE BOLSONARO NÃO PODE APENAS ROUBAR IGUAL OS OUTROS PRESIDENTES??? NINGUÉM QUER SABER DESSAS COISAS!!!

  2. BINHO

    é ano eleitoral, ou seja estão naquela o acusem de tudo e todos contra o pobre presidente. o Brasileiro acordou sobre a política espero em Deus q candidato q ja foi preso não seja eleito….

  3. Ricardo

    Estamos na reta final. O atual presidente vai perder para o Lula de forma vergonhosa. Todas as pesquisas apontam para isso. As pesquisas apontam que num suposto 2º turno, o atual presidente perde para todos os seus concorrentes à presidência da república neste ano de 2022.
    Ele, atual presidente, brincou demais com os dedos fazendo armazinha. Trocou a capacidade do cérebro que distingue o ser humano de outros animais pela língua ofensiva, ferina. Passou o tempo brincando de nomear e exonerar. Ele se perdeu em meio aos monstros da sua própria criação. Ele e os filhos sempre foram eleitos por meio da urna eletrônica, mas ele resolveu fazer da urna eletrônica seu brinquedinho passatempo. Seu brinquedinho de guerrear. O tempo passou. A guerra se instaurou e ele perdeu. O tempo dele acabou.
    O homem que jura honestidade, fé em um “deus” e defesa da família não convenceu. O guardião dos bons costumes não convenceu. Agora volta o Lula, um ex-presidiário. O Lula volta apesar dos escândalos de desvio de dinheiro, tráfico de influência, enriquecimento ilícito, etc. o Lula ganha essa eleição.

    Onde está o erro?
    No brasileiro? Somos uma sociedade de bandidos soltos? Na direita incompetente? Ou é porque aos olhos do povo há mais virtude na esquerda do que desvio de comportamento?

    1. Rita

      O que vai trazer o ex-presidiário de volta está na política medíocre do Bolsonaro. O Bolsonaro só governou para os ricos e para os poderosos. Esses podem até ajudar o Bolsonaro com dinheiro, mas quem decide eleição são os pobres. O pior é que tem gente que acredita que é rica.
      Que volte a esquerda com toda sua mazela, porque mazela pior o povo que realmente toca essa nação conheceu no governo Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *