Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 17:25 – JOVEM BONJESUENSE É SELECIONADO PARA REPRESENTAR O BRASIL NO CAMPEONATO MUNDIAL DE MMA NOS EMIRADOS ÁRABES. Veja Abaixo:

Caio Soares Sardella é um jovem Bomjesuense atleta do MMA que treina na Academia dos irmãos Minotauro/Minotouro, “TEAM NOGUEIRA”.

O Brasil vai participar oficialmente do Campeonato Mundial de MMA Amador da IMMAF pela primeira vez desde 2018. Com oito atletas, a Seleção Brasileira terá sua maior participação no torneio até o momento.

A Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBMMAD), liderada por Carlão Barreto e pelos irmãos Rogério “Minotouro” Nogueira e Rodrigo “Minotauro”, anunciou nesta sexta-feira o Time Brasil em parceira com Dedé Pederneiras, líder da equipe Nova União. Serão três lutadores nas chaves de “juniores” (sub-21) e cinco nas chaves de “seniores” (a partir de 18 anos).

O Mundial da IMMAF, que deveria ter acontecido em 2021 mas foi adiado em virtude da pandemia da Covid-19, será realizado de 24 a 29 de janeiro em Abu Dhabi. O Brasil tem oficialmente duas medalhistas de ouro no Mundial, ambas no peso-mosca: Michele Oliveira, em 2017, e Amanda Ribas, em 2014. Michele está atualmente no LFA e Amanda é peso-palha do UFC e embaixadora da CBMMAD.

Além delas, outra lutadora da Nova União, Sabrina Souza, foi campeã mundial no peso-pena em 2019, mas representando o Bahrein.

Este ano, a Seleção Brasileira será acompanhada em Abu Dhabi pelo técnico Vander Valverde, da Team Nogueira, e por Rodrigo Minotauro.

Confira os oito atletas convocados para a Seleção Brasileira:

Campeonato de Juniores (U21)

Ethiene Alayde Pereira – peso-palha jr feminino – 18 anos

Ana Vitoria Diniz – peso-pena jr feminino – 20 anos

Breno Yuri Santos – peso-pena jr masculino – 19 anos

Campeonatos Sênior (18+)

Juan Pablo Oliveira – peso-palha masculino – 21 anos

Giulliany Perea – peso-mosca feminino – 29 anos

Josiane Oliveira – peso-galo feminino – 34 anos

Geovanis Carreras Palacios – peso-médio – 25 anos

Caio Sardella – superpesado – 21 anos

Writing Studio loads/2022/01/4_1-20.jpg”>

 

 

Fonte: GeGlobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *