Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:12 – Homem é assassinado nesta noite em Campos. Veja Abaixo:

Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (26), no local conhecido como “Casinhas de Lolita”, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.

A polícia informou que a vítima estava em via púbica quando ocupantes de duas motos se aproximaram e efetuaram os disparos. O homem morreu no local e ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. (le Writing Studio class=”size-large wp-image-460896 aligncenter” src=”https://www.campos24horas.com.br/portal/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Image-2022-01-26-at-20.07.29-371×480.jpg” alt=”” width=”371″ height=”480″ />Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (26), no local conhecido como “Casinhas de Lolita”, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.

A polícia informou que a vítima estava em via púbica quando ocupantes de duas motos se aproximaram e efetuaram os disparos. O homem morreu no local e ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. (leia mais abaixo)

 

A PM realiza buscas para encontrar os autores do crime. O corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado pela 146ª DP/Guarus.

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *